Brasil

Dia da Gestante ~

 

Dia 15 de Agosto é comemorado o dia da Gestante e esse está sendo minha primeira comemoração desse dia especial. Admito que essa fase não é nada fácil, temos muitas alterações de humor, sentimos muita azia, enjoos e dores nas costas mas o amor que cresce dentro de nós não tem igual nesse mundo.

Para mim tem sido incrível e "assustador" saber que tem um ser muito pequenino crescendo dentro de mim, pensei que não seria digna ou merecedora de ser mãe mas Deus me mostrou que quando Ele quer, tudo acontece no tempo certo. 


É bom estar aqui compartilhando com vocês essa nova fase da minha vida, depois de muito tempo fora, agora tenho um motivo especial para dividir com todxs. Não estamos tendo um ano fácil de novo mas cada um de nós ganhamos um motivo para viver e lutar por nossos sonhos




Além de comemorar o dia da gestante em grande estilo, ontem 14/08 completei 6 meses de gestação. Meu meninão está crescendo forte e saudável, graças a Deus. Está sendo muito amado e querido por todxs mesmo antes de nascer. 


Se tiver alguma gestante aqui, desejo a você um fim de noite abençoado. Deus abençoe sua gestação e por mais que seja difícil no início ou durante, aguente firme, uma benção está sendo formada dentro de você e será o grande amor da sua vida.
 


Comentários

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. heeey Lena ❤
      sim sim, o nome é Gustavo.
      preciso fazer um post sobre mas estou toda enrolada kk

      des bisous

      Excluir

─ Você está no lugar certo pra deixar seu carinho e suas dúvidas;
─ Todos os comentários são revisados antes de serem publicados;
─ Irei retribuir o carinho no post que eu mais me identificar;

Muito obrigada pela visita e se gostar do blog, não esqueça de seguir 🎔

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *