Neutrogena Hydro Boost Review

Já faz um tempo que estava com vontade de testar o hidratante da Neutrogena, sempre vi as pessoas comentando mas fiquei meio receiosa por conta do valor e porque minha pele é extremamente oleosa. Em julho resolvi comprar o Hydra Boost, vi muitas opiniões boas sobre o hidratante e  fiquei exatamente 3 meses testando mas não tirei foto do meu rosto referente ao resultado. 

O hidratante eu comprei no site da Drogasil, ele custou R$64,79, atualmente ele está custando R$72,99 na promoção, então se você quiser comprar,  recomendo comprar logo porque a Drogasil sempre muda os valores. 


Ele é indicado para todos os tipos de pele, possui ácido hialurônico em sua fórmula que faz com que os níveis da água da pele sejam restabelecidos e estimula a sua renovação. O Hydra Boost possui uma textura leve, parecendo um gelzinho mas sem aspecto gosmento assim promovendo uma rápida absorção sem deixar a pele oleosa, o que é bom pra quem fica incomodada com essa textura peguenta. Possui um cheiro suave e um tom azulzinho claro.


Se vale a pena comprar? 

Eu tenho pele extremamente oleosa, recomendo que você faça um teste. Considero o hidratante um pouco carinho, então só invista se você realmente quiser testar. Se você tiver alguma dúvida ou receio, converse com seu dermatologista pra saber a opinião dele, que é muito importante.

 Qual nota eu dou? ↴

★★★✩✩ esperava mais

 Como funciona o esquema de pontuação: ↴

✩✩✩✩✩ muito ruim
★✩✩✩✩ ruim
★★✩✩✩ indiferente
★★★✩✩ esperava mais
★★★★✩ da pra melhorar
★★★★★ maravilhoso

Por que eu esperava mais?

Então, quando eu comecei a usar o hidratante realmente senti uma diferença, a pele começou a descamar um pouco, o que significa que o ácido estava funcionando mas com o tempo acabou. Minha pele por ser oleosa no início estava tranquila mas com o uso contínuo meu rosto começou a ficar oleoso, finalizei o uso do hidratante em 3 meses, eu gostei mas esperava mais. 

Não renovei a compra porque realmente esperava mais e senti que os comentários foram mais altos do que o próprio produto em si, pode ser que com você o resultado seja diferente, eu não faço acompanhamento com dermato (o que é errado) mas eu sempre procuro usar apenas produtos que são testados dermatologicamente, se o produto causa algum efeito negativo eu já paro de usar. 

     des bisous 🎔

Comentários

Postar um comentário

  1. É uma pena que o produto não tenha superado as expectativas, eu sei bem como é isso miga. Eu nunca usei esse produto mas sempre tive curiosidade em saber como é haha

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaar, Lizzie ><
      sim, é chato porque a gente acaba investindo mas por um lado é bom porque temos a oportunidade de testar em vez de ficar curiosa se vai funcionar ou não. Eu recomendo testar, porque as vezes o resultado pode ser melhor pra ti.

      des bisous ♡

      Excluir
  2. Ouço demais sobre esse hidratante, mas também nunca usei. Adorei ler a sua resenha, ainda mais porque você tem pele oleosa e a minha também é. Um hidratante que estou gostando bastante, é o da Garnier. Ele hidrata bem e controla a oleosidade da pele.

    Beijos
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desses produtos de estética, mas infelizmente às vezes eles não nos agradam. Foi uma pena esse não ter dado muito certo para você e que bom que compartilhou conosco sua experiência.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não superou suas expectativas. Para ser honesta, deixei de comprar produtos da marca depois que mudei meus hábitos, ele estam em animais e acabei me desapegando dos produtos .. Mas entendo totalmente suas considerações =)

    ResponderExcluir
  5. Também tenho a pele super oleosa e estou sempre buscando um hidratante que não deixa o rosto grudento/melequento. Estou de olho nesse hidratante tem um tempinho, mas fico com um pé atrás tanto pelo preço quanto por já ter usado um protetor solar da Neutrogena e não ter me dado muito bem com ele. E somando esses dois fatores ao que você disse no post, agora desanimei ainda mais para comprar.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que o produto não surtiu o efeito desejado, tb tenho a pele oleosa e sei como é difícil achar um hidratante que se adeque a esse tipo de pele. Procuro sempre os que têm efeito matte, para mim faz a diferença. Abraços!

    ResponderExcluir

─ Você está no lugar certo pra deixar seu carinho e suas dúvidas;
─ Todos os comentários são revisados antes de serem publicados;
─ Irei retribuir o carinho no post que eu mais me identificar;

Muito obrigada pela visita e se gostar do blog, não esqueça de seguir 🎔

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *