RK by Kiss Paleta de Sombras Ruby Review e Swatch

Em Maio a RK by Kiss lançou três paletas de sombras que são: Amethyst que contém tons de roxo e rosa, sendo quatro tons de acabamento matte e cinco tons cintilantes, ambos com alta pigmentação. Ruby que também segue a mesma linha de quatro tons com acabamento matte e cinco tons cintilantes, só que sendo tons coloridos, você encontra rosa, laranja, preto, begezinho e lilás. Topaz com cinco tons cintilantes e quatro matte sendo eles terrosos.

As três paletas possuem 9 tons de sombras, todas aveludadas e fáceis de esfumar. Eu já estava um tempo querendo comprar alguma dessas paletas para testar porque vi muitas youtubers falando sobre e fiquei curiosa, só que ambas estavam esgotadas nos sites onlines. A paleta é pequena, cada tom possuí 1,6g de sombra e a minha escolhida foi a paleta Ruby. Eu não tenho muitas paletas com os tons que tem nela por conta disso ela foi a que me chamou mais atenção. 

Eu gostei bastante dos tons, todos eles cumprem com a tonalidade, além de que todos tem a textura aveludada, não senti que esfarelou muito mas eu senti que as sombras cintilantes esfarelam muito, talvez seja porque são cintilantes e com glitter. 

Eu fiz um swatch de cada uma delas pra que vocês consigam ver a tonalidade sem o primer e ambas foram passadas só uma vez pra garantir o tom original. 


Os tons não possuem nomes, são numerados atrás da embalagem com cada ingrediente utilizado para criar as sombras, você também encontra uma dica de como usar e o prazo de validade. Eu comprei a paleta na loja Sunset, todas as três paletas estão no preço de R$42,90, comprando lá você consegue sunset points que podem ser juntados e quando atingido um valor específico você consegue trocar como desconto. 

Eu já fiz um teste nos meus olhos mas não cheguei a tirar foto, vou fazer uma make novamente usando três tons dessa paleta e compartilho com vocês a foto no instagram @jaquefazresenhas, então se você não quiser perder, é só seguir o insta.

Comentários

Postar um comentário

  1. Achei as cores dessa paleta bem "usáveis", são tons legais de se misturar e usar tanto no dia-a-dia quanto em makes mais elaboradas. Também gostei da pigmentação, só é uma pena que as sombras cintilantes esfarelam.
    Já estou seguindo seu ig de resenhas como @apenasleite ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem usáveis e fácil combinação.
      Mesmo tendo tons quentes dá pra usar em qualquer momento.
      Eles pigmentam bem só que esfarelam mas ainda assim pega bem no olho sem usar primer.
      Vou retribuir, muito obrigada 🎔

      Excluir
  2. Respostas
    1. São lindos né, eu fiquei apaixonada quando vi as paletas e como é uma mistura de tons isso me chamou mais atenção. 🎔

      Excluir

─ Você está no lugar certo pra deixar seu carinho e suas dúvidas;
─ Todos os comentários são revisados antes de serem publicados;
─ Irei retribuir o carinho no post que eu mais me identificar;

Muito obrigada pela visita e se gostar do blog, não esqueça de seguir 🎔

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *